A banda Merry Badend vai acabar

Merry Badend (メリーバッドエンド)

Vocal: loki (ロキ)

Não faz muito tempo que eu postei sobre essa banda maravilhosa, mas aparentemente a Merry Badend de fato teve um bad end... (desculpem por isso).

A banda vai ter seu disband no dia 17 de agosto por conta da saúde do seu vocalista Loki, pelo mesmo motivo a banda teve que adiar o lançamento de seu novo single "Seishoku no Kyouten".
Eu não sei que tipo de doença o vocalista tem mas aparentemente seu corpo piorou de um modo em que para ele fazer shows e tudo mais vai apenas pioras mais e mais sua saúde.

Eu acho bem triste quando uma banda acaba por motivos assim já que acaba sendo nada justo, e eu realmente gostava muito dessa banda, mas vamos torcer para que o Loki se recupere e talvez possa voltar para suas atividades não é mesmo?






Comentários

  1. COMO ASSIM MEU DEUS CONHECI UM DIA DESSES ;-; Mas espero que ele se recupere logo :c

    ResponderExcluir

Postar um comentário