Super Star - 8P-SB (Tradução da música)



Bom, pra quem esta curioso para saber sobre o que a música nova dos meninos significa, eu consegui traduzir pra vocês e espero que gostem tanto quando eu gostei.
Primeiramente me perdoem qualquer possível erro.
PS: Eu traduzi a música do ingles, por isso não achei necessário por a letra em inglês aqui... Logo atualizo o post colocando em japonês pra quem quiser.




Tradução: 

Nós dois estamos juntos novamente. 
Sem ter nossos desejos realizados
Todos os outros nos deixaram .

Nós estanos juntos de novo hoje
Nós não podemos voltar atrás agora 
Nós não podemos fazer nada além disso agora .

Nós vamos nos tornar estrelas brilhantes em um céu noturno
Indo cada vez mais longe 
Se você desejar a uma estrela
Longe, bem longe, nós vamos encontrar com certeza .

Eu estou com você novamente 
E eu não trouxe nada além de quem nós somos
Ninguém pode tirar nada da gente.

Nós vamos nos tornar estrelas brilhantes em um céu noturno
Indo cada vez mais longe 
Se você desejar a uma estrela
Longe, bem longe, nós vamos encontrar com certeza. 

Nós escrevemos sobre a força que vamos precisar 
Nós tentamos escrever, 180 linhas (frases)
Nós sempre estaremos juntos, nós dois. 
Não podemos fazer nada mais .

Nós vamos nos tornar estrelas brilhantes em um céu noturno
Indo cada vez mais longe 
Se você desejar a uma estrela
Longe, bem longe, nós vamos encontrar com certeza.




Comentários

Postar um comentário