Sibilebashir vai acabar!



Depois do anuncio que a banda Mejibray iria entrar em hiato, o fim da banda Sibilebashir foi uma das noticias mais chocantes pra mim no mundo do j-rock.

A banda foi formada em Março de 2012 e terá seu fim em março de 2018 em um ultimo show no Shinjuku BLAZE (uma casa de shows em Tokyo).

Eu fico muito triste por nunca ter a chance vê-los ao vivo já que eu AMO essa banda com todo meu coração.
Eles têm um estilo bem diferente e único (o que sinceramente tá meio difícil de achar hoje em dia) e creio que nunca vai haver outra banda que se pareça com a Sibile...

Na verdade eles me conquistaram em uma entrevista na qual o entrevistador perguntou qual era o significado por tras do nome da banda e o vocalista Izumi (Deus Izumi) disse que não tinha nenhum, eram apenas "palavras em japones" e porque o nome soava legal.... SÉRIO eles são de mais...

Eu acho que poderia falar o dia todo sobre essa banda, uma coisa muito legal que eles fazem é que geralmente antes dos shows eles se juntam para recolher lixo das ruas e cara.... ISSO É MUITO FODA.

No geral eles são bem doidos e fazem o que der na telha, vi algumas lives no youtube e posso afirmar que cada show é único, e eles com certeza tem muita energia... Deve ser maravilhoso um show deles só por toda a diversão e energia boa que eles passariam pra você.

Suas musicas também tem um estilo bem diferente eu acho, os videos mais diferentes ainda (sério) vou deixar o link de uma das minhas musicas favoritas pra vocês conferirem:





Também fiquem com umas fotos dos meninos pra vocês conhecerem eles:


Izumi - Vocal
Marya - Guitarra




Yuto - Baixo








Rei - Bateria




Vou deixar o website da banda também, só vocês clicarem ali em baixo:



Bom é isso ai, caso se interessem e queiram baixar algumas musicas é só clicarem aqui: Download

Até o proximo post <3

Comentários