ROYZ - Post Especial


Oi gente, no post de hoje vou falar de uma das minhas bandas favoritas da vida, é isso ai... Royz é uma banda de Osaka formada em setembro de 2009 como uma banda de 4 membros, em 2010 o guitarrista Kuina se juntou a banda e em 2010 eles se mudaram para Tokyo e assinaram com a BP Records. Em 2014 a banda anunciou que o guitarrista Kazuki sairia da banda para cuidar de sua mãe que tinha uma doença. No começo a banda havia dito que acabaria caso um membro saísse, mas GRAZADEUS eles desistiram disso e falaram que seria injusto com os fãs e até mesmo com os sonhos deles, então eles continuaram a banda mesmo com quatro membros.

Royz já apareceu no top 10 aqui com a musica RIP, uma das minhas favoritas, e com Ryouran Resonance (uma colaboração com as bandas Kiryu e Codomo Dragon), então vou deixar ai em baixo uma outra musica pra vocês ouvirem...
A banda tem cd pra caralho e vocês podem baixar tudo AQUI se gostarem.
Guitarrista: Kuina
Vocal: Subaru

Baixista: Koudai
Baterista: Tomoya

Royz - LILIA



Royz - INNOCENCE

Como eu disse antes Royz é uma das minhas bandas favoritas e acho que se esses doidos viessem pro Brasil eu seria a primeira pessoa a comprar ingressos pro show uehauehuae...

Antes de ir gostaria de dizer que eles provavelmente são a banda mais unida que eu conheço... (sério)


Sem falar que eles são hilarios, super divertidos, fofos e engraçados pra caramba... Inclusive AMO assistir os making offs dos PVs, são ótimos.







A MUITO tempo atrás eles fizeram uns vídeos como se fosse um pequeno dorama e cara.... A unica coisa que saiu disso foram muitas risadas de qualquer um que assista, inclusive recomendo pra vocês.


Hana Yori (só clicarem aqui no link ai)


E não para por ai a zoeira dos cara, como eu já falei antes, eles tem um álbum em colaboração com Kiryu e Codomo Dragon chamado Family Party:



E além do álbum e de um PV maravilhoso juntos, eles tem alguns vídeos MUITO engraçados (de onde eu tiro 90% dos meus memes) que é como se eles estivessem de volta a escola... CARA MELHORES VIDEOS DA VIDA!  ( B.P.Records eu venero vocês por proporcionarem pra gente umas perolas maravilhosas dessas)

Caso vocês queiram dar mais risadas ainda vou deixar a playlist dos vídeos do youtube AQUI

Bom, agora eu acho que é só.... Então vejam os videos, ouçam as musicas, baixem tudo e se divirtam com essa banda maravilhosa!

Até o próximo post!



Comentários