Zin vai deixar a banda Jupiter




Hoje mais cedo um anuncio super repentino foi publicado no site e na pagina oficial da banda Jupiter no facebook, anunciando que o vocalista da banda ZIN vai sair da banda logo depois de algumas lives em Janeiro e Fevereiro de 2018.

Mesmo que a banda já tenha perdido tanto Massashi quanto Yuki ano passado (e parecer que a banda está se despedaçando) vamos esperar pelo melhor e que eles consigam se reerguer mais uma vez.



No anuncio Zin deixou algumas palavras para todos os fãs:

" Para todos que sempre apoiaram a banda.

Como essa decisão foi tomada em quanto tenho coisas ainda não terminadas com meus amigos, eu realmente sinto muito.

Eu quero finalmente chegar a imagem ideal de um vocalista que busquei através de todas as melodias e palavras que sempre me aprofundei.

Esse era meu objetivo e eu percebi que a resposta é querer me desafiar sempre não importa o que.

Eu sempre serei muito grato a todos que vem apoiando e acompanhando a banda comigo cantando. , so please burn the remaining lives into your heart. Por favor continuem me considerando até o final."

Eu traduzi mais ou menos, então se tiver muito ruim ignorem t.t

Até agora eu não vi nenhum comentario dos outros membros sobre isso em nenhuma rede social, mas espero que tudo isso acabe bem.





Comentários