Avanchick




Como eu disse que faria alguns perfis e curiosidades de bandas pra vocês vou começar com essa banda maravilhosa que eu bati o olho uns tempos atrás e apaixonei muito heuheue, ai descobri que eles iam acabar... (Desculpa)


Avanchick (アヴァンチック) foi formada em abril de 2014 por Otoke ex guitarrista da banda CindyKate, mas tiveram sua estreia apenas em julho do mesmo ano em um evento no SHIBUYA-REX.
A banda lançou seu primeiro single Maria em junho de 2014 e em novembro seu primeiro disco.

Em outubro do mesmo o guitarrista Yoshito saiu da banda (melhor traduzindo: foi demitido) por conta de faltas em ensaios, gravações e por "falta de talento". Ele foi logo substituido pelo guitarrista Rey em março de 2015, eles também lançaram outro disco no mesmo ano.

No inicio desse ano a banda anunciou que terminaria suas atividades em outubro, algumas informações dizem que eles deixaram a gravadora e o vocalista Noah estava fazendo bastante drama em suas redes sociais... Por que? Não sei...

Vocal - Noah
Guitarra - Otoke
Baixo - Kagari
Guitarra - Rey
Bateria - Hyu-ga






Avanchick - Jinsei Game




Bom eu acho que é isso, espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão ou alguma banda que querem que eu fale aqui, só comentar que eu procuro pra postar....



Comentários