Lançamentos dos últimos meses - Post Especial






Oi gente!
Fiquei uns bons meses longe do blog por problemas no meu computador (lê-se ele desistiu da vida e então eu não tinha mais por onde postar hehe), mas agora que eu estou de volta perdi MUITA coisa para postar aqui e pra não fazer 800 posts de noticias "velhas" vou fazer um post só com o link para todos os novos PV's que sairam nesse tempo em que eu estive fora...

Espero que gostem ^^ e as atividades do blog voltaram ao normal a partir de hoje!

1º - A banda CANIVAL lançou seu novo PV "RASEN"


2º - A banda DEXCORE lançou um lyric video de seu novo single "BLACK PIG" (Esse ta do caralho)
3º - A banda ROYZ lançou seu novo album recentemente e também o PV de uma das faixas chamada "SYNCHRONICITY" 


4º - A banda THE GALLO lançou seu novo single e também o PV da faixa "KERBEROS" (amo)

5º - A banda AIOLIN lançou dois PV's "STARDUST CRYSTAL" e uma versão acustica de uma musica do seu primeiro single "FROM HERE"


6º - A banda SAVAGE lançou seu novo PV "モザイク"


7º - A banda KIZU lançou seu novo single e também o novo PV da faixa "KIZUATO"


8º - A banda UNDER FALL JUSTICE lançou seu novo single no dia 7 de março e o PV da faixa "Nani Mo Shinjite Inai"


9º - Por ultimo e não menos importante, a banda The GazettE lançou seu novo PV "Falling"


Bom isso foi quase um TOP 10 de lançamentos, mas foi pra atualizar tudo o que eu perdi mesmo então espero que tenham gsotado.

Comentários