Reincarnation - Scarlet Valse (Novo álbum + PV)





A banda Scarlet Valse lançara seu novo mini álbum no dia 27 de setembro e para dar um gostinho pra gente a banda lançou um PV com uma das musicas do novo álbum.




Reincarnation - Scarlet Valse

1. Transmigration
2. Reincarnation
3. Schwert~Subliminal pain~
4. Neo Sanctuary
5. Virginal Blood
6. Phoenix
7. Everlasting Life







Eu nunca me interessei muito por Scarlet Valse pra falar a verdade, mas depois de ouvir um pouco mais e prestar atenção em todos os elementos da banda acabei gostando bastante, e confesso que estou ansiosa pelo novo álbum (vai que eu vire fã de vez)...
O PV também está incrivel e eu AMEI a musica, o que me faz ter quase certeza que tá ai outra banda pra eu sofrer (heuehue)...

Bom espero que tenham gostado das novidades! Até o próximo post.






Comentários