PV "NOVO" Mejibray - Sliver





 Primeiro post do blog, nada melhor do que mostrar o mais recente PV da banda Mejibray, não da pra se dizer que é algo que acabou de sair do forno mas é o trabalho mais recente da banda que a alguns meses anunciou Hiatus.

Sliver é do album SM2 lançado em maio desse ano, sem mais enrolações aí em baixo vocês podem conferir o video:




Minha opinião sobre o PV: 

Como uma grande fã da banda eu devo dizer que gosto bastante da musica e minha opinião sobre o PV não poderia ser diferente, o visual deles está maravilhoso como sempre e acho que a unica reclamação que eu faria é que além do Tsuzuku os outros membros da banda não apareceram muito no vídeo.... uma pena.

Mesmo assim amei, e vocês?

Comentem ai em baixo se quiserem...

Bye!

Comentários

Postar um comentário