MEJIBRAY - Especial



Eu sei que hoje era pra sair outro top 10 mas eu estou com preguiça de fazer, então vou postar mais um especial falando sobre outra banda que eu AMO até de mais (Acho que essa dá pra falar que ta em 1º lugar ou em 2º no meu TOP3 bandas favoritas).

O assunto hoje é Mejibray, então vamos lá:


Mejibray é uma banda que foi formada em Tokyo em junho de 2011 pelo vocalista Tsuzuku, originalmente era pra ser apenas um projeto solo do vocalista apenas com alguns membros de suporte. Acabou que mais tarde no mesmo mês eles se tornaram uma banda oficial mesmo e lançaram seu primeiro single KILLING ME em agosto.
Ah, e antes de formarem a banda Mejibray, Tsuzuku e o baixista Koichi tinham outra banda juntos chamada Vanessa.

Eu já falei varias vezes sobre eles aqui no blog, mas eles são bons de mais então né, tem que falar mesmo bicho...
E mais uma vez vou deixar o link pra download caso vocês queiram AQUI.

Infelizmente, esse ano eles anunciaram que entrariam em hiato nesse ano (o que ainda não aconteceu, tão bem louco por ai fazendo show rçrçrç, podiam esquecer do hiato né?)
Eles se desculparam com os fãs pela noticia tão repentina e agradeceram por todo o apoio.
A banda diz que ainda não sabe quando vão recomeçar no próximo ano (e nem sabem se vai ser no próximo ano), mas prometem que vão fazer o melhor deles até o fim.

Saber desse hiato deles me deu uma dor e um sofrimento enorme quando vi as noticias, mas realmente espero que eles voltem logo a ativa! O mundo não pode ficar sem uma banda maravilhosa dessas.

Vou deixar minhas fotos favoritas deles aqui pra caso vocês não conheçam eles possam ver ai:

Vocalista: Tsuzuku 
Baixista: Koichi

Guitarrista: Mia
Baterista: Meto

                                   São as coisas mais lindas do mundo não é mesmo gente....af


Eu já postei alguns vídeos deles aqui, inclusive o primeiro post do blog foi sobre o mais recente PV deles da musica SLIVER, eles já apareceram no TOP 10 também com Counting Goats, e naquele TOP10 de musicas pra chorar com outras duas musicas.

Acho maravilhosa as musicas deles mesmo, as letras tem MUITO significado, fazem você pensar e entender o que se passa na cabeça de muitas pessoas.... Inclusive eu me vejo em várias letras ai, mas isso não vem ao caso...


Mejibray - NEPENTHES



Mejibray - Sabato


Mejibray - Killing me


Não sei escolher os melhores vídeos pra postar aqui então coloquei vários hfuasdhafui, recomendo Agitato Grimoire também que é uma das minhas musicas favoritas, mas por algum motivo aleatório da vida o vídeo simplesmente não aparece aqui... segue o baile então...





Espero que tenham gostado do post, vou fazer de outras bandas também (e caso queiram podem fazer pedidos que eu vou atrás e posto uma biografia aqui pra vocês).

Até o próximo post e muito obrigada por todas essas visualizações!


Comentários