Especial The Gallo



Oi gente, vou fazer mais um especial pra vocês, dessa vez sobre uma banda que eu amo MUITO mesmo (eu tenho muita banda favorita, não sei escolher só uma desculpa), bom vamos ao post:


A banda se iniciou como uma "session band" (também chamados de banda de estudio, pra simplificar são bandas que apenas gravam discos e tal) e no começo o nome da banda era Jojo with Tokyo Himitsu Club, tiveram sua primeira live em novembro de 2008, os membros eram de uma outra banda: Jojo, Lulu e Andy, os outros eram apenas membros de suporte.
Logo depois Kaede se juntou a banda e na primavera de 2009 eles anunciaram oficialmente seu inicio como THE GALLO, e sua primeira live oficial foi em 5 de maio de 2009.

Em dezembro de 2009 Hiraku entrou na banda e em 2012 Lulu saiu, por um tempo a banda voltou a ser apenas uma "session band" com outro projeto com Wajow como guitarrista suporte, logo depois em setembro ele entrou oficialmente para o The Gallo.

Em 2015 Hiraku saiu da banda e um pouco mais tarde em agosto de 2016 Nov se juntou como o novo guitarrista. E essa é a formação da banda até hoje.

The Gallo já apareceu aqui no blog no TOP 10 com a musica Incubus, e provavelmente não vai ser a ultima vez, já que é uma das bandas que eu mais escuto ehuaiheuiaf...

Eles tem um estilo bem legal e bastante único. Demônios, pecados, coisas mórbidas e doentias formam quase todo o conceito de suas musicas e vídeos, as traduções das musicas são no minimo um pouco perturbadoras ou chocantes... Mas isso deixa a banda mais legal e diferentona ainda na minha opinião, (mas isso faz também muitas pessoas acharem estranho ou não tão legal assim).
Acho que não conheço nenhuma banda que faça o que eles fazem...

Ao vivo a banda é maravilhosa, o instrumental é muito bom e o vocal também não deixa nada a desejar... 

Eu posso ficar aqui falando o dia inteiro sobre o quanto eu amo The Gallo e o conceito deles, mas ai o post ia ficar eterno...

Vou deixar aqui algumas fotos e vídeos deles se quiserem olhar, e caso gostem e queiram baixar os álbuns vocês podem clicar nesse link AQUI (Eles tem CD pra caramba, mas amo todos heuhuf)

Vocal: JOJO
Guitarrista: WAJOU

Guitarrista: NOV
Baixista: ANDY
Baterista: KAEDE
















Ainda tenho esperança que um dia essas bandas venham pro Brasil e eu possa ver os shows pessoalmente e não só uns vídeos aleatórios no youtube, The Gallo é uma banda que com toda certeza eu estaria lá na frente do palco bem louca cantando todas as musicas.






Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! 
Até o próximo.


Comentários